Quantos?

terça-feira, janeiro 18

Desabafos #6
(Que ironia. Tenho uma predilecção pelo número 6, e este não traz nada de bom)

Tenho vinte mil corações. Obrigado por teres partido um só em vinte mil. Talvez assim eu seja capaz de amar mais. Obrigado por teres aparecido, mesmo que tenhas desaparecido quase sem me dares tempo de saborear a tua presença. Obrigado por me teres feito sentir única no meio da multidão. Obrigado pelas vezes que me disseste que gostavas de mim, pelas vezes que fazias a minha auto-estima subir (tim tim!). Obrigado pelas vezes que me telefonaste quando eu estava mal. Obrigado pelas mensagens, que eu sei que não gostavas. Obrigado pelas vezes que tocavas e cantavas para mim. Para irmos ver os aviões. Tu e a tua guitarra. Obrigado pelos chocolates, nunca nenhum rapaz antes me tinha oferecido chocolates. Obrigado pela paciência. Obrigado por teres cuidado de mim. Obrigado por ter sido especial. Obrigado pelo carinho, pelo apoio. Obrigado por me teres dado os melhores tempos da minha vida.
Talvez vá escrever mais vezes aqui sobre ti, mas não ligues. Tenho saudades tuas. Não me sais da cabeça. Já te devia ter esquecido, de acordo com o tempo normal, sabes? Mas gosto mesmo de ti. Não te vou dizer que é para sempre, não faço promessas que não posso cumprir. Mas, se tu quisesses, podia ser. E por isso saio de cena, não me vou manter num palco onde não interpreto já nenhum papel. Mas espero que saibas que o que possas dizer a alguém, já disseste a mim. O que fizeres a alguém, já fizeste a mim. O que cantares para alguém, já cantaste para mim. E se tentares fazer alguém especial, não conseguirás. Porque já me fizeste antes a mim. Mas o tempo não pára. E tu também não paraste. Então, adeus meu amor. Sê feliz. E eu vou abraçar as memórias, e viver com elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário