Quantos?

segunda-feira, janeiro 10

Dez de Janeiro

Minha Princesa.
Escrevo-te aqui, hoje, para ti, porque é o teu dia. Quinze anos minha pequenina, quinze anos :) Quase que posso começar a levar-te a sério. Já és uma mulherzinha, e uma mulherzinha linda meu amor! Aproveito para te pedir desculpa por todas as vezes em que te puxei o cabelo, dei estaladas, atirei da cama abaixo, berrei contigo ou expulsei-te do quarto. Por mais que às vezes te trate mal, quero que saibas e tenhas a certeza que és a pessoa mais importante da minha vida, do meu mundo. De tudo. E que nada faz sentido se tu não estiveres por perto.
É tão bom ver-te sorrir! Se eu pudesse, fazia de tudo para que sorrisses todos os dias. O teu sorriso ilumina, dá esperança quando tudo está mal. Contigo está sempre tudo bem. Ao teu lado está sempre tudo bem. Pensar em ti é lembrar uma gargalhada, um momento feliz. Tu és felicidade, meu anjo. É impossível pensar em ti e não sorrir. É incoerente pensar em ti e não sorrir, porque tudo o que tu nos dás são sorrisos, alegrias, bons momentos.
Sinto-me abençoada. Verdadeiramente abençoada. Porque tu vieste para a minha vida. Fazes parte dela e nunca deixarás de fazer, aconteça o que acontecer. E contigo aprendi o que é o amor, de verdade. Eu amo-te, com tudo. Aquele amor incondicional, de quem faria tudo o que pudesse por ti. De quem daria tudo por ti. E de quem te ama sempre, não importa o quê. Acho que nunca te disse muitas vezes, porque sabes que eu não gosto nada de sentimentalismos. Mas digo-te aqui. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. Amo-te. E não tem fim. Lembras-te?
"Há amores assim, que nunca têm início e o meu por ti não vai ter fim". 
Nunca! Contigo aprendi que o sempre existe, porque eu sinto coisas tão tão fortes por ti, um amor tão bonito, tão luminoso, tão puro, tão eterno. Foste o meu apoio sempre que precisei. Quando eu tinha os meus terrores nocturnos, bastava deitar-me ao teu lado e passava tudo. E tu igual. Quando eu chorava, tu saltavas para cima de mim e fazias-me sorrir. Lembras-te quando fazias os videoclips das músicas que ouvíamos? Eu ria-me tanto contigo! E quando ficávamos a falar até às tantas e a avó ia ao quarto berrar para nos calarmos? E aos domingos de manhã, que quando dávamos conta que a avó vinha ao quarto fingíamos estar a dormir para não ir à missa? E os ataques de riso? E as figurinhas tristes que tu fazias na rua? Que vergonhas que eu passava contigo quando gozavas com as pessoas!! E quando a Agatita desapareceu? Será que estás ao pé dela a brincar? E quando o Cholé apareceu aleijado, choraste tanto. Está tão gordo! Tão gordo!! E tão mimado, que quando estou em Pinhel passamos os dias a lutar pelo sofá :)
Tenho saudades. Destes momentos. Das nossas conversas. Das nossas parvoíces. De ti. Fazes-me tanta falta, todos os dias, todas as horas. Se eu mandasse, estavas aqui ao meu lado. Sempre. Não me separava nunca de ti, nunca! Porque és a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho a certeza.
E por isto tudo, escrevi isto hoje, para te dizer Parabéns. Parabéns minha princesa, minha luz, minha estrela, meu anjo, minha pequenina, minha ratinha, minha sardinha sardenta, minha razão, meu coração, minha alma, minha vida, minha tudo. Amo-te.
Com todo o carinho do mundo
A tua irmã, Wanda

1 comentário: